sábado, 18 de abril de 2009

Sumiço justificado.

Oi gente!
Estou meio sumida né?..., é que estou correndo como louca, pra dar conta de algumas encomendas e ainda organizando a vida do meu papi, que está dodói no hospital (por favor rezem por ele...) e sua situação é bem delicada.
Mas, enfim, tenho que tentar seguir com a vida, trabalhar, ganhar dindim pra pagar as contas e etc...né?! Nesta semana que vem (se Deus quiser!!!), estarei postando novidades pro dia das mães e São João, aguardem!!!!
Enquanto isso... deixo vcs com informações e idéias legais que vejo nos sites e blogs que mais gosto, ok?!
Estava pesquisando, como sempre faço, para abastecer a criatividade então me deparei com estas divas lindas. Grandes nomes das artes (cinema, dança, música, etc...), que se tornaram ícones de moda, elegância, personalidade e comportamento de algumas épocas. Estas mulheres mudaram o rumo de suas vidas e das de outras mulheres, deixando para nós um grande legado de conquistas. Espero que gostem e se identifiquem!!!
Bjs e saudades...
Elas são:
Brigite Bardot;
Jaqueline Kennedy Onassis;
Mademoiselle Coco Chanel;
Marylin Monroe;
Grace Kelly.



















3 comentários:

Kira Aderne disse...

Divas inesquecíveis :)

Melhoras para o papai :)

Beijinhos

Edna Fadinha disse...

Dani estarei rezando para que o seu pai fique bom logo.
Tenha uma boa semana!
Bjs

Danielle Valença disse...

Obrigada fofas! Está sendo um período bem difícil, mas já estamos conseguindo algumas vitórias: como ele respirar sem ajuda dos aparelhos, por exemplo!
Talvez amanhã ele saia da U.T.I!! Vamos torcer!!!

Bjssss