quinta-feira, 2 de abril de 2009

Selinho

Depois de um tempão, estou postando o selinho que a Fadinha (http://omundodefadinha.blogspot.com), enviou pra mim (foi mal querida...), mas como diz o lema: antes tarde do que nunca (ôôhh coisa velha...), eu estou mandando ver aí! Espero que tenha acertado (ahahahah!).
Bjs, Fadinha.


Segue as regrinhas:

* Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo;
* Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere feminino e inteligente;
* Linkar o blog que te convidou;
* Postar as regras para que outros a repassem;
* Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.

Vamos lá:

- Vida: Aprender a conviver, todos os dias, com todas as pessoas da melhor maneira possível;
- Cinema: Passeio relax!
- Literatura : Amo, aprendemos demais, difícil esquecer um bom livro!
- Viajar: Maravilhoso, restaurador, inesquecível!
- Amar é: Sei lá... só sei que eu amo um monte de gente (KKKKKK)!
- Sexo é: Momento de total conexão e intimidade!

E repasso para os seguintes blogueiros:

Nenhum comentário: