quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Vejam só que massa!!!!


Ai gente...tô com um medinho...
Esta é a frente do panfleto/convite, criado pela Click Comunicação. Obrigada Leo, pela delicadeza, talento, carinho, boa vontade e por ser quem vc é!!!
Márcia pela atenção, doçura, apoio, empatia e tudo mais!!!
Ana, por ser exemplo de força, carinho, boa filha, boa irmã, amizade verdadeira, humanidade, batalha, solidariedade, foco, estilo próprio, personalidade, por ter me deixado entrar na sua vida pessoal e profissional, por ter enxergado quem sou, além do que eu podía, enfim, por tudo!!! E tb para todos da "casa verde" que de uma forma ou de outra, me apoiaram, torceram por mim e me têm carinho (que é recíproco). Vamos bombar sempre pessoal!!!!
Um Beijo grande no coração de todos!!!!
Dani Valença

p.s. amanhã postarei o verso do panfleto, que tá lindo tb!!!











3 comentários:

Kira Aderne disse...

Olá Danielle,

Que notícia maravilhosa!!!
Estou muito feliz em ver que o evento já está super próximo! E como disse antes, pode contar comigo :) Estou à disposição para o que precisar :) Quer me encontrar pessoalmente para prova de roupas ou algo assim?
Que tal algo este fim de semana? Tenho aula de espanhol no sábado de manhã, mas depois estou livre...aguardo seu contato.
Mil beijos e abraços,
Kira

PS - Ah, vou postar algo seu no blog tá?

Kira Aderne disse...

Danielle,

Qual é o seu e-mail. Não entendo porque estão voltando os seus e-mails. Tenta este também: kiraderne@gmail.com ou kiraderne@hotmail.com.

Beijos e até logo!

Cléu Sampaio disse...

Oi, moça! Como está tudo? É hoje o dia, né! Super boa sorte e conte tudo depois; tô torcendo por ti!

Beijo!