terça-feira, 11 de novembro de 2008


Oi queridos!




Essa "japonesinha" comigo aí na foto é a estilista Érika Ikezilli, na palestra que apresentou na Livraria Cultura, no dia 06 de novembro. Assisti e adorei! Além dela ser uma querida, tem muito senso de humor!!! É gente de verdade sabe?! Sem afetação ou qualquer estrelismo, parabéns viu Érika, pelo seu talento e amabilidade! Sucesso sempre!







Aqui ao lado, estou com o Carlito (ótima figura!) e a Cecília (gente boníssima tb, que me contou sobre e chamou para a palestra). Pessoas muito envolvidas com moda e arte e que adorei conhecer e bater papos. Mais uma "aquisição" vinda da exposição do Ronaldo Fraga (pois os conheci lá), tão vendo só?! Uma coisa pode levar a muitas outras.... Graças a Deus!!!!











Bjs, me aguardem!!!!!!! Muitas outras novidades estão por vir!!!


















Dani Valença



































































































4 comentários:

Cléu Sampaio disse...

Oi, moça! Vi que linkou aqui o meu Folias; obrigada! Tive xeretando por aqui, gostei do teu trabalho, tem umas peças bem bacanas. Virei mais vezes pra te ler com calma. Beijinho!

Danielle Valença disse...

Querida...que prestígio vc ter vindo me visitar, comentar e ainda me indicar no teu blog! Fofíssima! Adoro teu trabalho, acho que é a cara de Dona Senhorinha (e tb a minha né?!), sempre que vejo suas pças penso logo com qual roupa combinaría... Acho que todas!!!hummhummhummmhumm...
Deixei outro recado no teu blog, aliás, não foi bem um recado...foi quase um jornal!!! Bjs e obrigada pela visita!!! Volte sempre!

Cris disse...

Que vestidos lindos! Nossa queria todos pa mim! Puxa, você tem muito talenteo então nem precisa se beliscar pra acreditar no seu desfile,você faz jus a ele com peças tão únicas e cheia de poesia. Parabéns e sucesso no seu desfile...

Danielle Valença disse...

Nossa, tô virando gente grande...(como dizemos por aqui: tô ficando uma mocinha...)kkkkkk
Obrigada por me visitar, pelo incentivo e elogios Cris, quería que vcs todas estivessem aqui... Mas de certa forma estarão, já que postarei todos os detalhes no meu blog. Entrei no teu blog e vc tem um texto lindo, qdo tiver mais tempo lerei tudo!!!! Torçam por mim!!!
Bjs enormes no coração,
Dani