sábado, 15 de novembro de 2008

Desfile, 28 de novembro!!!!



Já estou ficando metida hein?!! rsrsrsrs.... doida demais mesmo! Atençao, Atenção, preparar pra decolar!!!!!!! KKKKKK....

Bjssssss,

Dani Valença.

Ps. Vóóóóóóó, eu te amo muuuuuiiittoooooo!!!! A senhora é tudo na minha vida, por isso minha marca tem o apelido da sua querida mãe e minha amada "bisa" fofa... Que dançava comigo abraçadinha e achava graça quando eu lhe fazia "penteados", de Xuxa!!! E reclamaaaaava... achando que ninguém cuidava direito de mim!!!... KKKKKKK... !!!! Saudades bisa, muitas...

5 comentários:

Unknown disse...

Linnnnnda!!!
Eu que fotografei
kkkkkkk
O teu desfile vai abalarrr
Só na bombação
auuuuuuuuu

Unknown disse...

DONA SENHORINHA?
É COISA MUITA LINDA
BEIJOS E BOA SORTE!

Danielle Valença disse...

ÔÔhhh amiga...
Obrigada pela força, carinho e atenção constante. E não preciso nem dizer que adorei as fotos que vc tirou né?! Valeu mesmo viu fofa!!! Bjs

Unknown disse...

Prima, teu blog tá massa! Tu é massa!!!
Beijos,
Rebeca Primafãnúneroum Fornelos.

Danielle Valença disse...

Obrigada por todo apoio de sempre viu prima-amiga?!E por acreditar em mim, mesmo quando eu não consigo acreditar!!! Valeu a visita lá em casa viu? Adorei mesmo, mas tem que vir mais vezes tá?!

Bjssss