quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Srta.Luna

Oi pessoas!!!!

Estive na segunda e terça-feira visitando uma grife muito legal, massa mesmo!! A Srta. Luna, até comprei um shortinho lindo!!! Comigo é assim: temos que ser parceiros e não concorrentes, todos temos lugar ao sol, eu acredito nisto! Já é tudo tão difícil nessa vida, e nessa área então! Nem se fala! Nós temos geralmente as mesmas limitações e dificuldades, passamos por altos "perrengues", é complicadíssimo seguir em frente sem um apoio, uma parceria ou umas dicas amigas. Por isso, eu quero sempre trazer pra todos não só novidades da minha Dona Senhorinha, mas como tb de todas as grifes que cruzarem o meu caminho e que tiverem a ver conosco (vcs e eu claro!). Ahhhh! As estilistas da Srta. Luna são: Alice e Mana e elas vão passar uma boa temporada na academia Salute, no Poço da Panela em Casa Forte, de 13h ás 20h. Vale a pena conferir!!!! Eu garanto que todos vão amar!! Sucesso sempre para nós e a Srta. Luna!!!!

Bjs, a todos, Dani Valença/ dona senhorinha