segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Dani Valença em: Mergulho no universo de Ronaldo Fraga




Oi gente!



Ando meio sumida né?... É que ainda estou envolvida na exposição do Ronaldo Fraga no Plaza (até 26 do 10) e tenho andado bem cansada, pra variar..., mas apesar do cansaço e correria tem valido muito a pena viu? A exposição está linda, com um acervo riquíssimo e a palestra com o estilista então, foi MARAVILHOSA!!!!! Estou mais fascinada do que nunca por seu trabalho, seu universo, sua doçura e simpatia (além de ter uma esposa muito gentil, uma fofa mesmo! Parece um anjo barroco ruivo!).

Ao meu querido Eduardo Maciel, minha eterna gratidão! Foi surreal estar ali, com um dos meus grandes ídolos/ícones da moda, confesso que demorou pra cair a ficha viu?! Todos os dias vejo as fotos pra acreditar (pense?!) e não me importo nem um pouco se paguei um mico ou um gorila (pedindo pra tirar fotos o tempo todo), pq valeu muito a pena!!!! Faría tudo de novo!!
Ahhh!! Não posso esquecer das pessoas que encontrei na palestra, como o talentoso estilista pernambucano Melk (íntima hein?!) e a empresária Cristiana Pontual, da Avesso. Gostei muito de conversar e poder "trocar umas idéias"com vcs, sucesso, saúde e sorte sempre!!! ...E, Melk! Vou entrar no teu blog e visitar teu atelier viu?! Pena não poder ter ido na exposição que vc organizou, mas era no mesmo horário lá no Plaza tá?! Adoro o seu trabalho e saiba que nós, pernambucanos, temos muito orgulho de vc!

Espero todos lá na linda exposição, que foi tão caprichada e apaixonamente organizada por Ana Paula, Àgueda, Tatiana e Eduardo - num projeto em parceria com o Shopping Plaza- para todos os pernambucanos! Parabéns gente! Obrigada pela oportunidade!

Bjs mil, Dani Valença

Nenhum comentário: