segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Exposição do Plaza Shopping/ Ronaldo Fraga




Oi todo mundo!!!!

Andei meio sumida né?!... mas é que estava chegando muito cansada em casa e precisava descansar. Por isso evitei ligar o computador tarde da noite, pq depois não conseguia mais dormir! E no outro dia estava um "caco"!
Continuo na minha busca por costureiras parceiras e comprometidas com o meu trabalho...tá difícil viu?! Mas não vou desanimar!!! Minhas amigas/clientes estão sempre me perguntando quando será o lançamento da coleção e eu digo: já,já...mas a questão é que preciso de mais comprometimento (como falei acima) da "turma da costura", pq sem prazos definidos e principalmente que se cumpram, não dá....ai,ai,ai...
Ahhh!!!! Olha só... são tantas emoções...fui com minha queridíssima amiga Dal ao Recife Fashion Music (acho que o nome é esse...) onde encontramos com Eduardo Maciel (amigão de Dal), que trabalha com moda (é professor, consultor, pesquisador e etc...) e claro, Conhece "Deus e o mundo". Nesta noite "mara" ele me falou da palestra e exposição que acontecerão no Plaza Shopping com e sobre Ronaldo Fraga (ãhn???!!! Como assim???!!!É... ele mesmo, em carne e osso!!) aí, eu aproveitei a "deixa" para pedir a ele que me colocasse em algum projeto, trabalho ou seja lá qualquer coisa, ligada a Moda, para que eu pudesse conhecer mais pessoas, aprender mais e ficar sempre por dentro do que acontece no segmento. Bom! Ele me chamou para participar desta mostra (como uma das monitoras) e eu amei a idéia!!!! Ainda mais com o detalhe fortíssimo: vou tirar foto com ele e assistir a palestra!!!! Putz! Que massa!!! Nem acredito!Aprender com o mestre, ao vivo e em cores, coisa que nunca imaginei acontecer!
Adoro o trabalho dele e o acompanho desde a coleção sobre Zuzu Angel (Quem Matou Zuzu Angel-verão 2001/02), de quem eu sou completamente fã! E foi desse jeito, pesquisando sobre ela, que soube do Ronaldo e sua arte....Aaaahhhh, Ronaldo, Zuzu não podería ser melhor interpretada, homenageada e reverenciada do que da forma como vc fez! Parabéns!
Espero que vcs apareçam lá, de 14 até 26 de Outubro, de 10h às 10h, inclusive sábados e domingos (ui Danielle.!..) e tb entrem no site do Plaza para acessar o blog e o site do estilista com mais informações sobre o mesmo e suas coleções.

Bjs e Força na peruca!!!!

Fonte da imagem da costureira: banco de imagens,sxc;
Fonte da imagem das três bonecas/luminárias: site ou blog do Ronaldo (ñ lembro bem, foi mal).

3 comentários:

Kira Aderne disse...

Olá Danielle,

Foi um super prazer te conhecer ontem, lá na exposição, e ainda mais ver aqui teu lindo trabalho, super feminino e delicado.

Beijos e abraços,

Kira Aderne

Danielle Valença disse...

Oi Kira,

Eu adorei conhecer vc! Pra mim certas experiências(como a de conhecer pessoas legais)são impagáveis! Espero que possamos trocar muitas figurinhas viu?! Que bom que vc entrou no meu blog, me prestigiando e gostou (fico lisonjeada!). Volte sempre!

Um grande beijo,

Danielle Valença

Danielle Valença disse...
Este comentário foi removido pelo autor.