terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pra começar bem a semana...

Contato imediato

Jana Magalhães

Arnaldo Antunes / Marisa Monte / Carlinhos Brown


peço por favor

se alguém de longe me escutar

que venha aqui pra me buscar

me leve para passear



no seu disco voador

como um enorme carrossel

atravessando o azul do céu

até pousar no meu quintal



se o pensamento duvidar

todos os meus poros vão dizer

estou pronto para embarcar

sem me preocupar e sem temer



vem me levar

para um lugar

longe daqui

livre para navegar

no espaço sideral

porque sei que sou



semelhante de você

diferente de você

passageiro de você

à espera de você



no seu balão de São João

que caia bem na minha mão

ou numa pipa de papel

me leve para além do céu



se o coração disparar

quando eu levantar os pés do chão

a imensidão vai me abraçar

e acalmar a minha pulsação



longe de mim

solto no ar

dentro do amor

livre para navegar

indo para onde for

o seu disco voador



Um poeta e uma super ilustradora...
(Arnaldo Antunes e Jana magalhães)


Um beijo grande!


Nenhum comentário: