domingo, 19 de dezembro de 2010

Não se perca de mim, não se esqueça de mim, não desapareça...

Foto: site Martha Stewart.



Oi pessoal!!

Estou de volta e gostaría de dizer que como todo ser vivo, eu tb estou sujeita a mudanças. Agora que sou mãe tenho me interessado muito mais por questões relacionadas à bebês, decoração, comportamento e afins...
Como tenho muita dificuldade em ter um suporte de mão de obra fixo pra minha marca, fico muito tempo sem produzir roupas e como não é deste ramo que eu tiro meu suado sustento, não fico mais tão estressada por não ter novas peças e dou algumas longas pausas. Se isso é ruim pra minha clientela? É péssimo, pois estou sempre recomeçando praticamente do zero, mas o que posso fazer? Não tenho pai, nem marido rico pra me sustentar enquanto o negócio não deslancha e como disse lá em cima, tenho que tratar de ganhar dindim!!!
Mas, prometo a vcs que me acompanham, que não vou abandonar a moda, mas no momento ela não será minha prioridade, vou usar este espaço para me expressar, conhecer pessoas e aprender coisas novas, trocar ideias e etc... Ideias sobre tudo! De comportamento à culinária e o que mais surgir!
Espero de coração que vcs fiquem comigo pra gente não se perder de vista!! Conto com vcs!!!
Bj grande!

Nenhum comentário: