segunda-feira, 11 de maio de 2009

Estou de volta!

Oi pessoas queridas!
Estou de voltaaaaaa!!! EEEEEEbbaaaaaa!!!!!! Tenho ótimas notícias para todos, meu pai saiu do hospital (Amém!!!!) e minha coleção de inverno (inverno de nordeste tá gente?!) está saindo do fôrno aos poucos. Com a cabeça ficando mais livre de problemas, as idéias vão surgindo e com elas a vontade e coragem de "botar a mão na massa".
Tb gostaría de parabenizar todas as mães ( já que determinaram que o segundo domingo de maio é o seu dia), Embora ache que em todos os dias elas deveríam ser homenageadas, saudadas, amadas, respeitadas, cuidadas e etc..
Sou completa e enlouquecidamente apaixonada pela minha mãe e minha vó, pelo que representam na minha vida e na de outras pessoas e por serem as mães e avós que são: especiais, humanas e com um amor que mal cabe dentro delas e transborda para todos os lados!
Sou imensamente grata à minha sogra, Volúsia, que fez o seu primeiro filho (bem caprichado) e deu ele de presente pra mim de todo coração..., me tem como uma filha, ensinou e ainda ensina um monte de coisas boas pra ele e pra mim!
Amo vcs!!!!!
Bjão em todos!!!!!




Nenhum comentário: