terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia das Mães

Oi gente!! Quanto tempo!!

Hoje encontrei uma "brecha" na madrugada pra falar do Dia das Mães desse ano. Ainda é novo pra mim ficar recebendo os parabéns pela data, muito embora não consiga me lembrar direito de como era minha vida antes da minha filha. Passei o fim de semana meio nas nuvens sabe!?
Comecei me emocionando logo na sexta, quando recebí na escola, das mãozinhas lindas dela (toda sorridente) o presente escolhido para o maternal dar as "mamas" (e olha que eu já sabía que ía ter, pois levei a cota pedido por eles), mas isto de forma alguma tirou o brilho e valor do momento que viví.
É o primeiro ano de minha filha como estudante e a cada dia ela me surpreende e encanta mais, me deixa super orgulhosa de sua esperteza, inteligência e fofurice. Estou muito coruja!!! E a tendência é aumentar viu?
No sábado (12/05), houve uma missa no próprio colégio( que é de freiras ) e detalhe: onde eu estudei por 05 anos deliciosos anos!!! Nunca pensei que a colocaría nele, mas aconteceu e estou adorando !!!
Todos os dias, quando vou levar e buscar minha lindinha, passa um filme na minha cabeça, é incrível!!! E o melhor de tudo é que ela tb ama o colégio e suas "tias", todos a elogiam e mamãe quase não cabe em si de tão boba.
Agora quero dizer umas coisas pra minha filha e peço licença pra me direcionar a ela:
Filha, gostaría de te dizer um monte de coisas lindas e interessantes, mas vou tentar me conter p/ fazer isso em várias outras ocasiões (ehehehe). Não sei nem como expressar meu imenso amor por vc em poucas palavras, mas tenho muita necessidade de fazer isso, de registrar sabe? Todos os dias acho que te mostro isso qdo cuido de vc, te dou mil beijos forçados (qdo vc ñ tá afim) e tb consentidos (qdo quer "manha"), qdo sentamos no chão e brincamos, qdo te levo pra escola e vamos cantando e conversando no carro, qdo te pego de volta, te levo pra casa, brincamos mais um pouco e depois de trocar tua fraldinha ou te dar um banho, te coloco pra dormir. Mas é claro que vc ainda não tem consciência de que isso tudo tb transborda de amor. Sou muito feliz por ser sua mãe e agradeço muito a Deus por ter nos escolhido ( a mim e a seu papai) para sermos seus pais. Vc é o nosso maior presente! E mesmo que eu passasse todos os dias das mães do resto da minha vida sem ganhar nenhum presente material ( apesar de ser legal), eu estarí a plenamente satisfeita em já ter ganho vc. Não consigo ainda assimilar que fui merecedora de ter uma bebê como vc!!! Quanta sorte a minha meu amor!!! Cada dia que passa, te amo mais e mais. Nunca se esqueça disso! E hoje o maior desejo da minha alma é que vc seja imensamente feliz!! Em todos os teus momentos, sempre!!!!
Um grande beijo e abraço apertado,
da sua mãe.

Nenhum comentário: