quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sou super fã da Roberta Sá e da grife Têca

Isso é que é estilo!!!!!!

Minha atual fonte de inspiração é essa cantora maravilhosa, que vem despontando na MPB com muita beleza, graça e autenticidade. Seu nome é Roberta Sá.
Notei que ela só veste as roupas da grife Têca, de sua meia-irmã Helô Rocha. Eu já estava atenta para essa marca, com a qual me identifico muito e com a Roberta usando então... ficou incrível!! Foi o casamento perfeito!!
Acho os acessórios usados por ela, lindos e completamente bem colocados nos looks, certificando sua feminilidade, doçura e bossa.

Prestem atenção nessas duas, pq elas vão longe!!!

P.S. já, já estarei postando mais coisas, estou num momento de "mergulho" nos universos: bossa, samba, carnaval, Rio, Pernambuco, etc... para criar as peças da próxima coleção.

Bjs














3 comentários:

Kira Aderne disse...

Ela é linda, o brinco dela está um arraso!


Mil beijos Dani!

Danielle Valença disse...

Concordo plenamente Kira!!!!!

Mil beijos pra vc tb!!!!

Unknown disse...

Meninaaa que ótimoooo!!
Eu adorooooo as roupas que ela usaa!
O visual é lindo mesmoooo!

Ameeeii!!

Bjos Dani!