segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Tendências da primavera-verão 08/09

-Forma simples, mas com leves babados e estampa que lembra listra. Acessório como um cachecol, um lenço, um colar "estiloso" ou qualquer coisa que dê uma bossa no pescoço.
-Florido curto, detalhe de lado em um ombro só .
- Trench-coat branco, estilo kimono, seguindo linha oriental.
-Longo fluido, um ombro só, leve estampa geométrica com uma flor aplicada na alça e cinturinha blusada.
- Curto, tie die, com volume e laço no bom e "velho" tomara que caia, em uma tendência anos 70.

3 comentários:

Unknown disse...

Prima, adorei o longo fluido, de ombro só... Vc acha que parece comigo??? Achei a minha cara (rsrsrs).
Tá massa teu espaço, tou super orgulhosa de vc. Cabe ainda um elogio a tua forma de redigir, bem leve,inteligente............ Amo vc!!!
Beijos,
Rebeca.

Danielle Valença disse...

Rebecona! Tu realmente sabe como deixar alguém feliz né? Vc, que é uma referência pra mim, de estilo, inteligência,"chiquesa","bonitêsa",categoria e etc...elogiando minha redação!!!!!Aí eu fico metida!!!eheheheh....
Olha, acho que vc fica muito bem de longos fluidos sim e com uma rasteirinha então... É a tua cara mesmo! Faça um longão pro final do ano! Vai ficar show!! Bjs, amei o comentário! E amo vc muito!

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado